Uma disciplina com objetivo de trabalhar as TDIC no contexto de sala de aula.
Este é um espaço para trocarmos ideias, socializar estudos e publicações do nosso grupo de pesquisa.
Aguardo vossa visita. Abraços, Filomena
Este Curso tempe Como Objetivo:
Analisar como Diferentes Teorias da Aprendizagem na Perspectiva construtivista, behavorista, sociointeracionaista, interacionista e coonstrucionista E os Impactos não Fazer e Pensar fazer bacharel los compoutação.
Este curso tem como objetivo:
Analisar as diferentes teorias da aprendizagem na perspectiva construtivista, behavorista, sociointeracionaista, interacionista e coonstrucionista e os impactos no fazer e pensar do bacharel em compoutação.
Analisar os saberes docentes, as TIC e a aplicabilidade na prática docente
Estudo de usos das mídias e tecnologias no cotidiano escolar brasileiro, com destaque para as práticas no contexto nordestino, incluindo a relação entre os documentos didático-pedagógicos sobre o uso das mídias e tecnologias e a prática real nas escolas.
O objetivo deste curso é analisar, caracterizar e conceituar mídias e tecnologias e sua aplicabilidade no cotidiano escolar.
Psicologia da Aprendizagem. Articulação entre Psicologia e Educação. Teorias da Aprendizagem em diferentes abordagens como behavioristas, cognitivistas e sócio-construtivistas. As Teorias da Aprendizagem e os modelos de ensino.
O curso tem como objetivo analisar, caracterizar e conceituar teorias da aprendizagem em diferentes abordagens como behavioristas, cognitivistas e sócio-construtivistas.
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | |||||
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |
17 | 18 | 19 | 20 | Hoje quinta, 21 fevereiro 21 | 22 | 23 |
24 | 25 | 26 | 27 | 28 |